quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SUGESTÕES DE ACESSÓRIOS PARA CABELOS DE NOIVAS!!!

E PARA A NOIVINHAS DE PLANTÃO,AI VAI DICAS QUENTÍSSIMAS PARA TE ANIMAR NA HORA DE ESCOLHER O PENTEADO E O ACESSÓRIO PARA O GRANDE DIA!! VAMOS CONFERIR???


As noivas modernas dão muita importância para um belo penteado e nada melhor que acessórios para deixar o penteado ainda mais especial.
Acessórios nos cabelos agregam charme e modernidade ao look nupcial e mesmo as mais tradicionais se renderam a essa moda. O penteado é tão importante quanto à roupa no visual das noivas, assim a aparência fica impecável.

Ultimamente o estilo retrô tem feito muito sucesso e o acessório nos cabelos dá um toque a mais. A partir de uma pesquisa encontramos ótimas opções de acessórios para cabelos de noivas.

Tiaras – Esse acessório é uma forte tendência em todas as estações, estão em alta há muito tempo devido a grande variedade e estilos, sem contar que combinam com noivas de todas as idades.

As tiaras são muito versáteis e nunca ficam démodé, algumas são mais simples e outras requintadas com apliques de pedrarias, strass ou flores. E agora com a moda de tudo maxi os colares não ficaram para trás e hoje em dia é possível encontrar vários modelos de maxi tiaras. Para alegria das noivas existe uma infinidade de penteados que podem ser feitos com tiaras, podendo deixar os fios soltos ou presos.


Pra não exagerar no look é preciso equilíbrio, pois se o acessório de cabelo for muito chamativo o vestido precisa ser mais delicado e vice e versa.



Headbands – Esse acessório também está super em alta, são definidos como faixas finas que ficam na altura da testa, existem diversos tipos e agregam ao visual um estilo mais hippie chique.
Esses acessórios para cabelos de noivas não combinam com todos os estilos, são ideais para casamentos de dia compondo um look mais clean.


Flores - São excelentes opções principalmente durante o dia nas estações quentes, podem ser usadas de diferentes formas, ficam lindas em cabelos soltos ou presos. Coroas de flores nos cabelos das noivas garantem sucesso no visual, pois combinam com mulheres de estilo romântico e delicadas.




Inspire-se mais dicas pra você arrasar!!











Fora esses exemplos existem outras formas de enfeirar os penteados das noivas com acessórios como presilhas, pontos de luz, apliques e muito mais.
Os Acessórios para cabelos de noivas estão bem variados, 
agregando elegância, suavidade, modernidade e feminilidade para mulheres de todos os estilos e classes sociais.

Espero que tenham gostado!

Mande suas duvidas,dicas e sugestões para cheyennedecastro@yahoo.com.br
                                                            Beijos e ate amanhã!!!



Um comentário:

  1. Amei o 2° modelo, fica simples e ao mesmo tempo elegante, já que eu não gosto muito de prender o cabelo...

    ResponderExcluir