quarta-feira, 19 de março de 2014

TESTEI E AMEI PARTE 3

Oooi Pessoal, hoje vou mostrar para vocês meu lápis de olho e meu pó compacto favorito!!

Bom, o que dizer desse lápis?! ele e simplesmente maravilhoso,tem uma ótima duração tanto pra usar na linha d'água quanto pra quem gosta de usar lápis pra delinear,dura muito mesmo,fácil remoção com demaquilante não precisa ficar esfregaaaaaaaaaaannnndooooooooo pra sair.resumindo? Recomendo..rs

Lápis para olhos (preto) Eudora


Bom..Meu pó compacto favorito eo pó mineral da Mary Kay..Nossa..ele e maravilhoso super leve,tem uma cobertura suave,eu uso ele de forma normal..passo base,corretivo e passo ele por cima obviamente nos dias frios a duração dele e maravilhosa..nos dias quentes precisa de uns retoques básicos..nada serio..rs
o que mais me encantou nele eo acabamento que ele dá na pele..pra quem gosta de pele natural e aveludada recomendo ele.! (A minha cor e a Beige 1 )


Espero que tenham gostado..para duvidas e sugestões pode deixar nos comentários ou pelo 
email: cheyennedecastro@yahoo.com.br
fanpage:https://www.facebook.com/SuperBonitta
ou no nosso grupo e receba no seu facebook as novidades do blog:https://www.facebook.com/groups/superbonitta/

Beijoooo e ate Maisssss..!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário