segunda-feira, 9 de março de 2015

ENTRETENIMENTO (LIVROS)




Olá sou Jéssy, estarei todas as segundas feiras postando sobre atualidades, ou seja, tudo que envolve filmes, séries, livros, músicas que estão bombando no momento, você irá encontrar aqui.O primeiro post é sobre o meu livro favorito, já o li há alguns meses e ainda não encontrei outro que o superasse e sinceramente não sei se encontrarei, Como eu era antes de você é um livro que fala sobre o amor, perda, nos faz ver um lado da vida que poucos querem enxergar, nos faz perceber como tudo pode mudar em questões de segundos e que não importa o que aconteça sempre há esperança. 



Como eu era antes de você conta a história de Louisa Clark de 26 anos, uma garçonete sem muitos planos para o futuro. Lou mora com os pais, a irmã mãe solteira, seu sobrinho pequeno e o avô que sofreu um derrame e precisa de cuidados essenciais. Namora Patrick um triatleta que pouco se importa com a sua existência. A vida de Lou era monótona e rotineira, até que o café onde ela trabalhou durante anos fechou às portas, obrigando-a procurar empregos para ajudar a sustentar sua família. Sem qualificação a moça consegue um emprego para cuidar de um homem chamado Will Traynor de 35 anos, que ficou tetraplégico após um acidente, e por sinal Will era rico, bonito, inteligente, porém, amargo, mal- humorado, e disposto a descarregar toda as suas infelicidades em quem estiver por perto. Antes do acidente Will era super ativo e adorava praticar esportes radicais, após a tragédia ele sabia exatamente como acabar com todo o sofrimento. Mas Will não imaginava que Louisa iria entrar em sua vida e torna-la mais colorida. Nenhum deles sequer imaginavam o que o destino preparou para eles e como isso iria mudar as suas vidas.  


É um livro que realmente vale a pena ler, ele me tocou profundamente, é uma ótima opção para quem gosta de drama e romances, a autora Jojo Moyes consegue te tele transportar pra dentro do livro fazendo com que você sinta tudo que os personagens estão passando, é impossível ler este livro sem chorar rios mares e oceanos, então vai a dica não leia o final deste livro em público.
 E uma super novidade: Este livro terá continuação e seu nome será After You “Depois de você” lançamento previsto para Setembro de 2015 nos EUA , e também irá virar filme  com o lançamento previsto também para 2015.

Não percam, beijinhos até a próxima segunda.





3 comentários:

  1. Esse Livro é muito parecido com um Filme que vi! Parece ser Ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser o filme "Amigos Improváveis", a história lembra um pouquinho esse livro, vale a pena assistir !

    ResponderExcluir