quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

(Beleza) Penteados para 2016


Rabo de cavalo
Clássico e prático. Mas a novidade da vez é que, agora, eles aparecem com várias texturas e formas variadas. Também podem ser acompanhados de enfeites delicados, que dão um toque de charme e da tal textura aos fios.




Coque
O penteado que voltou com tudo, cheio de estilo. Agora, ele chega em versões mais alegres e menos limpos, novamente, com textura. Sabe aquela o messy hair? Ele + coque chegam juntos e arrasando neste ano.“O charme dessa versão de coque está nos fios soltos que dão aquele ar de que caiu por descuido”




Tranças
Elas também chegam com tudo. Desta vez, ela não surge tanto como um penteado sozinho, mas, sim, como detalhes. Pode ser junto a um rabo de cavalo, na frente do rosto marcante e bem fininha ou até mesmo como coroas, dentre outros variados formatos.




Acessórios
Sabe aqueles grampos lindos dos mais diversos tipos, grosso com brilho ou fosco? Chegou a vez deles. Eles podem aparecer como coroa, marcando a diferença entre os fios da frente da cabeça e a parte de trás ou para marcar as laterais. Depende do seu gosto e criatividade. O legal é se jogar na ousadia e fazer um penteado lacrador que seja o seu estilo.



Por: Cheyenne Alban

2 comentários:

  1. Amei as dicas! Você poderia ensinar como fazer tranças diferentes, embutidas e tal ?! Só consigo aquelas de 3 mechas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele Obrigada pela sugestão,farei sim ..darei dicas em vídeo. e já estou preparando!! beijooss

      Excluir