terça-feira, 11 de março de 2014

TESTEI E AMEI

Oooi Pessoal,tudo bom???  estou de volta mais animada do que nunca ..e durante esse tempo andei testando alguns produtos,são baratos e muito bons..eu obtive os efeitos que eu esperava nesses produtos..
espero que gostem..dúvidas e sugestões pode deixar nos comentários!!  

Vou começar pelo meu blush favorito taaaa???
 bom eu gosto desse blush porque ele pega bem na pele e não fica exagerado..e quando eu passo ele e uma camada de pó em cima ele fixa bem..tenho amado muito esse blush.. eu uso os dois..as vezes não acordo com aquela vontade de ficar com a bochecha rosa..rs ai passo o bronze e fica mais discreto e saudável..vai do gosto de cada uma.uso ele pra fazer contorno as vezes.!  

blush bronze e rosado da Collor trend (Avon)

Vamos ao próximo item da lista!
meu produto favorito de cabelo,bom eu não coloquei um produto específico porque eu sou muito básica quando se trata do meu cabelo,a unica coisa que não uso de jeito nenhum e condicionador..não encontrei nenhum que deixasse meu cabelo como eu gosto..ai quando eu lavo passo shampoo e faço direto a massagem ou a hidratação,enxáguo e pronto..geralmente deixo secar naturalmente! mais voltando ao assunto um item que eu tenho amado eo babyliss  me encantei com ele quando usei a primeira vez..por ele ser largo os cachos saem naturais..não fica aquele cacho forçado sabe?!

Babyliss (Revlon)

Corretivo favorito
Testei esses dois e vou te contar..são muito diferentes e realmente perfeitos..mesmo sendo barato cobriu bem e me surpreendeu!

(corretivo Fenza)

esse outro corretivo e mais seco..tive que usar por cima uma base liquida só assim obtive o resultado que eu queria tanto de cobertura,quanto de duração do produto na pele..mais ele e simplesmente perfeito!!

(Corretivo Yellow Mary Kay)

Meu batom favorito

Desde o dia que eu fiz o curso de maquiagem na contem 1g fiquei apaixonada por ele lindo demais..a duração dele e excelente não tenho do que reclamar e bem do jeito que eu gosto mate bem sequinho.(lembrando:para usar batom mate os lábios devem estar bem hidratados e sem aquelas pelinhas ).


(Batom Mate Raspberry mate n°84407 contem 1g)

Pinceis favoritos

Bom,alem de ser muito barato eu estava atraz deles a algum tempo..mais quando encontrei tive que comprar de qualquer jeito..rsrsrrsr
são dois pinceis que servem tanto para base e pó compacto quanto para blush e iluminador..eu uso o DUO FIBER PARA BASE E USO O KABUKI PARA BLUSH OU PÓ

o segredo e aplicar usando movimentos circulares ai sim..vc terá o efeito desejado..

(Pincel Kabuki reto n°B-115)

(pincel DUO FIBER Macrilan n° B109)



Obs: As cerdas são macias e densas,já usei e lavei várias vezes e não caiu nenhuma cerda.A qualidade é muito boa mesmo,a cada dia fico mais impressionada com os pincéis da Macrilan.

Espero que tenham gostado..volto na quinta feira com a continuação dessa lista de produtos..para duvidas e sugestões pode deixar nos comentários ou pelo 
email: cheyennedecastro@yahoo.com.br
fanpage:https://www.facebook.com/SuperBonitta
ou no nosso grupo e receba no seu facebook as novidades do blog:https://www.facebook.com/groups/superbonitta/

Beijoooo e ate quinta!!





Um comentário: