terça-feira, 20 de agosto de 2013

BATOM IDEAL PARA CADA TIPO DE PELE!!

No post de hoje vamos falar de batom! Muita gente por aí tem dificuldade na hora de escolher o tom ideal? Eu tenho às vezes – e fico babando com a combinação de cores que as famosas escolhem para passar nos lábios e exibir um make lindo nos tapetes vermelhos. 
Não se preocupem mais: para nos ajudar, fiz um guia de tom de batom ideal para cada cor de pele (para o dia e para a noite, é claro!). Vamos lá?

                            (Taylor Swift e Amanda Seyfried)

Pele Clara (loiras ou ruivas)
Dia: Aposte no nude, ou se quiser mais cor, escolha um batom rosa claro, pêssego ou melancia. Para gloss, o ideal é um rosado cintilante
Noite: Crie um contraste chique com a pele usando um vermelho intenso ou cereja
Dica: Evite tons marrons, que apagam o rosado de sua pele



 Dicas de produtos e marcas!
Batom vermelho, NARS/ Batom Lip Passion Smooth Touch, Artdeco/ Batom Viva Glam Cyndi, M.A.C/ Batom Natura Una Rosa 50, Natura (lindo, lindo!)/ Batom mate cereja berê, quem disse, berenice?/ Gloss Dior Addict Crystal, Dior (maravilhoso, vale a pena!)

                               (Emilia Clarke e Lily Collins)

Morenas
Dia: Aposte no laranja e no coral para colorir o look. Um tom de café deixa no visual básico e bonito! Gloss dourado também combina muito!
Noite: Tons fortes como terracota e bordô realçam a pele das morenas. Fique atual com um rosa mate. Aproveite!
Dica: Fuja de vermelhos muito abertos



Batom Vermelhada, que disse, berenice?/ Batom Natura Una Boca 51, Natura/ Gloss labial coral Volupté, Yves Saint Laurent (divino!)/ Batom bordô sheen supreme, M.A.C/ Gloss flor de mel, Phebo.

(Lucy Liu e Sabrina Sato)

Orientais
Dia: Bege e rosa antigo ficam bem! Ou um gloss cintilante em dourado.
Noite: Para uma maquiagem noturna, a dica é ousar e investir em tonalidades como o vermelho e o pink, que aquecem e dão vida nova ao visual. Vermelho escuro deixa o look sério, já um rosa vibrante diverte e substitui o vermelho sem perder a pose!
Dica: Descarte tons opacos



Batom Rouge Interdit Shine, Givenchy/ Batom vermelho, Mahogany/ Batom Full-Finish, Benefit (é lindo!)/ Batom make up darling, Mahogany/ Batom Rouge Interdit, Givenchy


                           (Alicia Keys e Kerry Washington)

Pele negra
Dia: Apenas um brilho transparente deixa seu rosto com um frescor luxuoso para o dia a dia. Se preferir cor, brinque com tons de marrom rosados ou alaranjados
Noite: Escolha um batom ameixa, vinho ou roxo com brilho – batom com acabamento aveludado deixa o visual mais chique!
Dica: Evite tons muito abertos



Batom Almost Lipstick, Clinique/ Batom Rouge Hydra Nude, ClarinsBatom Fard à Lèvres Rouge Pur, Yves Saint LaurentBatom Rouge G Brillant, Guerlain/ Gloss amor perfeito, Phebo.

Lábios hidratados sempre!
Meninas, não adianta estar com o batom mais chique e lindo do mundo se os lábios não estão bem cuidados. Veja dicas para manter a boca hidratada o ano todo.
• Evite passar a língua nos lábios, a saliva ressaca a boca
• Para evitar a perda de água na região, use hidratantes com ácido hialurônico, manteiga de karitè ou de cacau e vitamina E ou B5
• Proteger os lábios dos raios do sol é tão importante quanto proteger o resto do corpo. Na hora de escolher seu hidratante labial, prefira um que contenha filtro solar
• Batons hidratantes ajudam a deixar os lábios sempre úmidos
• Borrifar água termal acalma os lábios ressacados (adoro, é um vício!)

Hidratante labial creme de Rose, Dior (tem proteção solar!)/ Hidratante labial essencial care, Nivea (carrego na bolsa!)/ Hidratante labial Hydra Sparkling, Givenchyhidratante labial Manteiga de Karité, L’OCCITANEHidratante Baume Levres Karité, L’OCCITANE (também ótimo para carregar na bolsa!)

Gostaram meninas? Mandem dicas, dúvidas sugestões para cheyennedecastro@yahoo.com.br

                         Espero que tenham gostado..bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário