quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PULSEIRAS MODA 2013

Pulseiras Moda 2013: Couro, Shambala, Macramê, Cores e Modelos.

As meninas já podem ficar animadas: nunca as pulseiras foram tão valorizadas! Isso mesmo, nos  últimos desfiles elas têm ganhado papel de destaque e por conta disso cada vez são lançados novos modelos, uns mais lindos do que os outros. Entre as famosas elas também são absolutas.




Para você não ficar por fora nós preparamos este post com tudo sobre a Moda Pulseiras 2013. São modelos, tendências, novidades e tudo o que você precisa saber para arrasar! Para começar vamos falar um pouco sobre o estilo das pulseiras, afinal hoje elas aparecem mais largas e coloridas, muitas vezes com grandes pingentes e strass.




Um modelo que têm ganhado bastante destaque é das pulseiras de couro feitas muitas vezes com correntes de metal. Além de serem super  fáceis de fazer e baratas para quem prefere comprar, elas podem ser mais simples para o dia a dia ou então mais sofisticadas para ocasiões especiais.





Algumas aparecem com um estilo mais hippie e outras heavy metal, com tachas e caveiras. Apesar de a tendência apontar cores mais vivas, os tons pastéis e também as cores neutras podem ser usadas com muitas  tranquilidade. Tudo vai depender da composição que você vai montar.

Espero que tenham gostado ate amanha,bjs

Cheyenne D' Castro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário