sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FAIXAS DE CABELO-DICAS,COMO USAR,FOTOS!


Os acessórios para o cabelo é um tendência atemporal, ou seja, esses acessórios nunca saem de moda. Sejam eles presilhas, turbantes, headbands e faixas para o cabelo, o importante é apostar nesses acessórios poderosos e charmosos que podem transformar um visual totalmente básico em um visual super charmoso e feminino, só depende de você para aprender a usá-los.

Você poderá utilizar faixas de cabelo próprias para usar nos cabelos, elas podem ser encontradas mais fininhas ou em tirinhas mais grossas e largas, você ainda pode improvisar uma faixa de cabelo utilizando lenços e echarpes que você possui na sua própria casa, sem precisar gastar dinheiro. A forma como você vai amarrar a faixa no cabelo só depende do seu gosto, do seu estilo e da forma como você preferir. Você pode usá-la semelhante a um headband ou amarrá-la na cabeça, deixando-a mais grossa como se fosse um turbante.
Confira abaixo uma galeria de imagens com fotos e inspirações de como usar faixas de cabelo para você se inspirar:








FAIXAS DE CABELO – COMO USAR
Para usar as faixas de cabelo você pode improvisar uma em casa mesmo utilizando uma echarpe bem comprida. 

Você tem a opção de usar a echarpe com várias voltas com o pano na cabeça até formar uma faixa bem larga, ou você ainda tem a opção de usar a echarpe como faixa dando apenas um volta com o acessório, formando uma espécie de tiara. 

A forma como você vai usar só vai depender do seu gosto e do seu estilo. Você ainda pode usá-la deixando apenas as pontas longas aparecendo sobre o cabelo.

A faixa de cabelo pode ser combinada de acordo com a cor da sua roupa, ou utilizar uma faixa de cabelo com uma cor contrastante com a cor da sua roupa .

 Essa também é uma opção bem interessante. Como a atenção da sua produção estará voltada somente para a sua faixa de cabelo, mesmo que esteja com uma cor discreta ou uma amarração básica, o ideal é deixá-la ser o centro das atenções e optar por roupas mais básicas e discretas.

Os lenços também podem ser usados como faixas de cabelo, dobrados ao meio ou enrolados em forma de faixa mesmo. Você pode usar o lenço amarrando as pontas por baixo da cabeça ou amarrá-la ao topo da cabeça formando um lindo laço no alto da cabeça.

Inspire-se!!












Espero que tenham gostado!

Mande suas duvidas,dicas e sugestões para cheyennedecastro@yahoo.com.br
                                                            Beijos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário