quarta-feira, 17 de julho de 2013

ESPECIAL CABELOS PARTE II

3 DICAS PARA RECUPERAR A BELEZA DOS CABELOS!!!


A conquista de um cabelo mais bonito exige cuidados específicos, como usar os finalizadores certos, lavar da maneira correta e investir nos ingredientes mais adequados. Conheça essas 3 dicas e esbanje madeixas mais bonitas.

Fios mais resistentes
 "Escovas progressivas e outros tratamentos químicos pedem produtos com queratina e ceramidas para recuperar a resistência dos fios,Importante: aplique-os só uma vez por semana, pois o acúmulo dessas substâncias pode deixar os fios quebradiços.
"A queratina combinada com um leave-in é outra opção. Espalhe no cabelo após tirar o excesso de água com uma toalha".




Look (muito) bem domado
 Sobraram arrepiados após a escovação? Aplique a ponta de uma unha de pomada para baixá-los (aqueça o produto na palma das mãos antes de espalhar em toda a superfície).
 O leave-in é um aliado, sobretudo se você mora numa cidade praiana. Um bom truque é misturar uma moeda de 1 real de gel modelador com a mesma quantidade do seu leave-in predileto e distribuir pelo comprimento. Passar uma gota de sérum também ajuda a controlar os fios rebeldes.

 
Lisos e cacheados podem ser lavados com xampu e condicionador antifrizz.


No volume ideal
 "Para dar volume ao liso, espalhe mousse modeladora nos fios quase secos. Se quiser controlar os cachos, aplique o mesmo produto no cabelo ainda molhado" Um ativador de cachos também é bem-vindo.

 Dê vida nova aos murchinhos naturalmente: basta fazer um coque torcido no alto da cabeça, com os fios úmidos, antes de dormir. Na manhã seguinte, você ganhará uma cabeleira ondulada e... volumosa!

 
"Quer levantar a raiz? Aplique um pouco de mousse nela e seque com secador. Para finalizar, puxe a raiz para o alto com uma escova fina".








Durante a semana junto com os outros posts vou colocando mais dicas para recuperar a beleza dos seus cabelos..espero que gostem..por problemas técnicos não foi ao ar o post de terça-feira dia 16/07/2013
por isso hoje sera colocado o de terça eo de quarta!!! por isso peço desculpas!!!


Espero que gostem...um beijo!

Cheyenne D' Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário