quinta-feira, 11 de julho de 2013

ESSA SEMANA VAMOS APRENDER A CUIDAR MELHOR DOS NOSSOS LÁBIOS!! PARTE IIII

RECEITINHAS CASEIRAS QUE DÁ SUPER CERTO!!!

Alem do mel e do açúcar..descobrimos outras que dão super certo..e vai te deixar mais feliz com seus lábios..rs vamos conferir?



A 1° sugestão é fazer uma compressa com chá de camomila gelado por dez minutos.




2° dica é fazer uma mistura homogênea e pastosa de água mineral com amido de milho, aplicar nos lábios e deixar agir por 10 a 15 minutos. Além de hidratar e amaciar, acalma a região e ajuda a remover de modo delicado as peles que estão se soltando".



3° Dica: Para uma máscara noturna altamente reparadora, espalhe nos lábios uma pomada hidratante com vitamina B5 e adicione uma gota de óleo de amêndoas. "Basta massagear bem essa misturinha antes de dormir e deixar agir durante a noite toda".





4° Dica:
1 colher (chá) de mamão ou 1 colher (chá) de suco de abacaxi
1 colher (chá) de manteiga sem sal (ou manteiga de cacau )






Modo de Preparo:
Aplique com a ponta do dedo nos lábios, um pouco do suco de abacaxi ou o mamão fazendo assim um peeling labial natural. Massageie suavemente e depois enxágue. Em seguida passe a manteiga sem sal nos lábios. Em poucos minutos,ela será absorvida e você poderá passar o batom que você desejar.
  Faça esse tratamento todos os dias, até o ressecamento ou descascar da boca melhorar.









O suco de abacaxi contém bromelina e o mamão, papaína ambas substâncias que afinam e amaciam a pele.








Isso mesmo o que você come conta muito (você é o que você come), beba muita água o dia inteiro e invista em uma dieta com cenoura, beterraba, abacate, manga, maçã, coco, pepino, tomate, melão, couve-flor, abacaxi, goiaba, alimentos ricos em água. Eles vão ajudar tanto na hidratação dos lábios como dos cabelos e da pele.


Espero que gostem..Bjs!!

Cheyenne D' Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário