quarta-feira, 10 de julho de 2013

ESSA SEMANA VAMOS APRENDER A CUIDAR MELHOR DOS NOSSOS LÁBIOS!! PARTE III

Ooooiii Meninas...tudo bem??  Vamos para a terceira parte do nosso desafio diário..deixar os labios maravilhosos!! Espero que gostem..





Hidratação: Toda noite, aplique nos lábios uma camada de manteiga de cacau ou outro produto emoliente específico para a região. "Hidratados, os lábios não apenas ficarão mais bonitos como também a pele estará mais fortalecida".Isso também deve ser feito logo após a esfoliação, para proteger a pele sensibilizada.




A hidratação também pode ser feita com creme para a região dos olhos, onde a pele também é sensível e requer cuidados especiais. "A vantagem é que eles geralmente possuem ingredientes antioxidantes e anti-idade, evitando rugas ao redor dos lábios". Procure sempre cremes com vitaminas C, E, D, além de Aloe Vera e D-Pantenol, ativos que nutrem e hidratam a pele profundamente.







Lábios ressecados: O ressecamento excessivo pode ser resultado de um clima extremo (muito sol ou muito frio) ou o uso de medicamentos (como os usados para combater a acne). Nesses casos, a boca pode realmente ficar muito machucada, com aspecto de rachaduras. "Aí é preciso usar produtos mais potentes, como cremes para assaduras. Deve-se dormir com o produto na boca toda noite para intensificar a regeneração".





Nenhum comentário:

Postar um comentário